Publicado em: 06/05/2009 16:22
Redação Portal IMPRENSA
Relator do caso do deputado Edmar Moreira (sem partido-MG) - que tem um castelo avaliado entre 20 e 25 milhões de reais - o deputado Sérgio Moraes (PTB-RS) criticou a imprensa nesta quarta-feira (06). Para ela, o trabalho dos jornalistas neste caso foi uma "pouca vergonha".
Ao afirmar que os deputados são eleitos por voto direto, ao contrário dos jornalistas, Moraes declarou que "pouca vergonha são as falsas afirmações da imprensa que vem se estendendo todos os dias. (Os jornalistas) nunca concorreram a absolutamente nada e se intitulam donos da moral e da ética".
Segundo o Portal Terra, o deputado pretende encerrar o caso, mas antes quer ouvir os ex-primeiros-secretários da Câmara Osmar Serraglio (PMDB-PR) e Inocêncio Oliveira (PTB-PE), para que eles assumam que não existiam normas proibindo a prática de Moreira contratar suas próprias empresas usando verba pública.
"Não vou assumir isso sozinho", disse."Vocês (imprensa) batem, batem, mas a gente se reelege. (...) Parte da opinião pública não acredita no que vocês escrevem."
Um comentário:
ele está se lixando pra classe dos jornalistas..
Postar um comentário